Rolim de Moura,

Márcio Parreiras está confiante na classificação do Guaporé

Publicado 11/05/2021
A A

O técnico Márcio Parreiras gostou do rendimento do Guaporé no empate no último domingo com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

"Encontramos uma equipe muito forte tecnicamente que tentamos neutralizar ao máximo. Conseguimos trabalhar bem a bola. Foi um jogo muito equilibrado", destacou Márcio.

De acordo com o treinador, o foco é na recuperação dos jogadores para o compromisso diante do Barcelona. "Primeiro é recuperar máximo atletas para essa decisão. Sabemos da responsabilidade do jogo, sabemos que a equipe do Barcelona é muito forte e está fazendo excelente campeonato. Sempre respeitando o adversário mas vamos buscar a classificação inédita para Guaporé", acrescentou.

Márcio Parreiras acredita na classificação do Guaporé para as semifinais. "A minha expectativa é a melhor possível. Não só minha mas também da diretoria e da nossa torcida. Estamos três jogos invictos numa crescente e confiante num grande resultado para conseguir ir para semifinal", disse.

O Guaporé recebe na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela última rodada da competição estadual.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram