Rolim de Moura,

Beto Vieira sobre duelo do Mundão Feminino contra o Real Ariquemes: "praticamente nossa classificação"
Mundão vem de empate em casa contra o Iranduba e está no meio da competição, que ainda terá mais duas rodadas. Mundão encara o Ariquemes, em Rondônia, às 15h deste sábado

Por Ge RO
Publicado 29/05/2021
Atualizado 29/05/2021
A A

No último treino antes de encarar a equipe do Real Ariquemes fora de casa pela 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o discurso no São Raimundo-RR é que o jogo da tarde deste sábado, em Ariquemes (RO), vale como uma classificação, como afirmou o técnico Beto Vieira.

- A importância desse jogo pro São Raimundo é praticamente a nossa classificação, porque são três pontos importantes, a gente sabe da dificuldade, o Real Ariquemes é uma grande equipe, tem potencial, mas acreditamos muito nas meninas e sabemos que cada um tem seu valor, e precisamos fazer isso que é levar os três pontos para nosso estado - disse Vieira.

A provável escalação do São Raimundo-RR para enfrentar o Real Ariquemes tem: Karina; Tati, Suelen, Bia e Regiane; Dara, Fernanda, Samia e Glaucia; Dora e Jessica.

Integrante do grupo A da competição, o São Raimundo ocupa a quarta colocação, com um ponto conquistado em dois jogos e encara o atual vice-líder da chave, que venceu os dois jogos que disputou. Depois da terceira rodada, restarão apenas mais duas partidas a serem disputadas por cada time. Os dois melhores avançam à segunda fase, assim como os quatro melhores terceiros colocados no geral.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge RO