Rolim de Moura,

Deputado Alex Silva entrega armamentos, equipamentos de proteção e aparelhos de informática à Polícia Militar
Parlamentar destacou que vêm investindo na segurança pública do estado

Publicado 08/06/2021
Atualizado 08/06/2021
A A

O Deputado Alex Silva (Republicanos) esteve entregando oficialmente à Polícia Militar de Rondônia armamentos e equipamentos de informática conquistados por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

Na última quarta-feira do mês de maio (26) o parlamentar participou da cerimônia oficial no 5º Batalhão da Polícia Militar, onde entregou à unidade armamentos e equipamentos de proteção, como espingardas, capacetes balísticos, além de móveis para mobília, mesas para refeitório, escritório e computadores.

Os itens foram também foram conquistados por meio de recurso parlamentar visando a melhoria do serviço dos nossos policiais militares, e foram recebidos pelo Comandante Geral da PMRO, Cel PM Almeida, Chefe do Estado Maior Cel PM Costa e o Comandante do 5º BPM, Major PM Suffi.

Já na última sexta-feira (4), Alex Silva beneficiou outra unidade, desta vez, o 9º Batalhão da Polícia Militar, zona sul da capital, recebeu equipamentos de informática adquiridos com o investimento de R$100 mil.

O combo foi recebido pelo comandante Regional de Policiamento – I (CRP-I), Cel Drayton Florêncio da Silva e pelo comandante do 9°BPM, Major Rosemberg, e é apenas parte dos materiais que já haviam sido retirados pela DAAL no mês passado, já a outra parte, ainda está por ser entregue ao 9º BPM.  

“Em nosso mandato, temos procurado investir na segurança pública do estado, e empenhar emendas que possam contribuir com a melhoria no trabalho da Polícia Militar, afinal, nossos policiais precisam ter condições para oferecer um serviço ainda mais qualificado à população”, contou o deputado.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria