Rolim de Moura,

Real Ariquemes mantém elenco e inicia preparação para o Campeonato Estadual Feminino
Time conseguiu chegar às quartas de final do Brasileirão da Série A2, mas foi eliminado pelo ESMAC, time do Pará, por 2x1 no último mês.

Por Ge/RO
Publicado 10/08/2021
A A

Através de uma postagem nas redes sociais, o técnico Paulo Eduardo, afirmou que o elenco do time feminino do Real Ariquemes não foi desmanchado e que as atletas já começaram a preparação para o Campeonato Estadual Feminino de Futebol.

O time, que está confirmado na copa do Norte/Nordeste, previsto para acontecer no próximo mês, conseguiu chegar às quartas de final do Brasileirão da Série A2, mas foi eliminado pelo Esmac, time do Pará, por 2x1 em julho.

"Não tivemos folga, continuamos trabalhando até o exato momento, nossa objetivo agora é brigar pelo título estadual que também vale muito para todos nós", contou o técnico.

O time foi convidado para a Copa do Nordeste por conta do excelente desempenho nas competições do Estadual passado e da série A2. Da região Norte, além do Real Ariquemes, o 3B do Amazonas também foi convidado.

"Decidimos disputar o Estadual, mesmo não disputando nenhuma vaga na competição, para dar ritmo as meninas e ajudar a termos uma boa competição. Além disso, fomos convidados para a Copa do Norte/Nordeste, que deve iniciar até o fim de setembro, então resolvemos usar este período como uma pré temporada para essas duas competições, e usar esses torneios como laboratório para a A2 2022", explicou o diretor de futebol, Alisson Albino.

A equipe estreia no Campeonato Estadual no dia 8 de setembro, às 17h, contra a equipe do União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge/RO