Rolim de Moura,

Deputado Laerte Gomes parabeniza Sesdec e Polícia Militar por operação realizada para levar segurança ao campo
Operação Rondônia envolveu Polícia Militar, Polícia Civil e Força Nacional no combate à criminalidade na zona rural

Publicado 26/08/2021
Atualizado 26/08/2021
A A

Em discurso na sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa, o deputado Laerte Gomes (PSDB) parabenizou o governador Marcos Rocha, por meio do Comando da Polícia Militar e da Secretaria de Estado, da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) pela atuação durante a Operação Rondônia, em andamento desde junho, montada para combater a criminalidade no campo.

“Foi um confronto forte, armado, inclusive a Polícia Militar, assim que chegou ao local foi recebida a tiros”, destacou o deputado.

Para Laerte Gomes, a Operação Rondônia foi um sucesso. O parlamentar enalteceu o trabalho do Governo, realizado através da Sesdec, por meio da Polícia Militar e com o apoio da Força Nacional.

“Sem dúvida, os policiais militares cumpriram a missão que teve como foco principal a paz no campo. Inclusive, além de parabenizar todos os envolvidos, gostaria de deixar meu pedido para que os trabalhos ostensivos não retroajam”, ressaltou o parlamentar.

O parlamentar acrescentou que a Polícia Militar, junto com a Polícia Civil, prossiga com o trabalho de inteligência e de confronto que vem sendo desenvolvido para combater a criminalidade na zona rural.

“Só assim poderemos garantir a segurança dos nossos produtores rurais, responsáveis por estarmos mantendo a economia de Rondônia de pé. Esses produtores não podem viver à mercê da insegurança e do medo, com milícias invadindo e destruindo propriedades, organizando sequestros e pregando o terror no campo. O poder público precisa dar essa proteção”, concluiu o deputado.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram