Rolim de Moura,

Após primeiro título na base, diretoria do Guaporé comemora e afirma: "Acreditamos que renderá bons frutos"

Por Ge RO
Publicado 14/09/2021
Atualizado 14/09/2021
A A

O Guaporé conseguiu seu primeiro título desde que se profissionalizou em Rondônia há cerca de uma semana. A equipe faturou o título do Campeonato Rondoniense Sub-13 e por lá gerou grande satisfação na diretoria do clube. Principalmente devido a formação de atletas. A reportagem conversou com o presidente Júlio Gazele.

- Trabalhado uns cinco anos vai dar um resultado muito bom, acreditamos que renderá bons frutos. Estamos felizes pelo primeiro campeonato oficial do Estado de Rondônia que o Guaporé está tendo. Nos dá uma boa esperança pro futuro dos jovens aqui da base do Guaporé Futebol Clube. Temos garotos muito bons aqui. Nós e a família desses jogadores, conversando com os pais, são jogadores que estão aqui na casa deles. Na maioria de Rolim de Moura e apenas um de Cacoal. Ele vem três vezes na semana pra cá. Tem outras das cidades vizinhas que também vem, tudo com o apoio dos pais desses garotos. O Guaporé tem uma parceria com os pais desses meninos. Eles ajudam inclusive até financeiramente para manter a base do Guaporé - disse.

A temporada segue positiva para o Guaporé. Durante o Campeonato Rondoniense, a equipe conseguiu a classificação para a semifinal da disputa quando foi eliminada pelo Real Ariquemes, nos pênaltis. No sub-20, o time também esteve presente. Ainda estão abertas as inscrições para a disputa do sub-15 e não há divulgação sobre o sub-17. No feminino, o Guaporé não entrou na competição.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge RO