Rolim de Moura,

Inter empata com Brasil de Pelotas pelo Gauchão e frustra torcedor
Colorado poderia assumir a liderança em caso de vitória no Beira-Rio

Publicado 17/02/2022
A A

O Internacional teve a chance de assumir a liderança do Campeonato Gaúcho, mas decepcionou o torcedor. Nesta quarta-feira (16), o Colorado ficou no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Estadual.

O empate recolocou o Inter na segunda colocação, com os mesmos 12 pontos, superando o São Luiz (3º) pelo número de gols marcados. A equipe, porém, pode ser ultrapassada na quinta-feira (17) se o Ypiranga derrotar o Aimoré no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), às 19h (horário de Brasília). O Xavante, com dez pontos, caiu para sétimo lugar.

A pressão colorada no primeiro tempo resultou no primeiro gol. Aos 42 minutos, o lateral Paulo Vitor cruzou e o atacante Taison mandou para as redes. A vantagem durou somente até os seis minutos da segunda etapa, quando o atacante Paulo Victor completou o cruzamento do meia Marllon e deixou tudo igual.

Os dois times voltam a campo neste domingo (20). O Brasil recebe o Ypiranga no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), às 16h. Mais tarde, às 20h30, o Internacional pega o São José no estádio Francisco Noveletto, também em Porto Alegre.

Em outro jogo iniciado às 21h30 desta quarta, o Novo Hamburgo derrotou o Guarany de Bagé por 2 a 0 no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), com gols do meia Júnior Timbó e do atacante Michel Renner. O Nóia foi a 11 pontos, na quinta colocação, enquanto os visitantes permanecem na lanterna, com dois pontos.

No sábado (19), às 19h, o Guarany tenta a reabilitação diante do União Frederiquense no estádio Estrela D'Alva, em Bagé (RS). Na sequência, às 21h, o Novo Hamburgo visita o Caxias no Centenário, em Caxias do Sul (RS), de olho no G4 do Gauchão.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram