Rolim de Moura,

Sebrae em Rondônia está com inscrições abertas para o Startup Impact
O programa de capacitação de empreendedores emergentes tem como objetivo lançar Startups no mercado.

Por Redação
Publicado 08/09/2022
A A

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) desenvolveu em Porto velho, o programa Startup Impact. O programa promove a capacitação de empreendedores de empresas emergentes, para que possam aplicar com mais eficácia e rapidez suas inovações no mercado.

A primeira edição, do Startup Impact teve início no mês de junho de 2022 e continuará com as inscrições abertas até o mês de dezembro. Com 25 vagas disponibilizadas os empreendedores, que forem selecionados, contarão com o mais avançado material de desenvolvimento de negócios tecnológicos.

O programa foi pensado e desenvolvido, para lançar no mercado local e internacional, produtos e serviços inovadores que conecte nossas empresas com tendências e mercados globais. É composto por um conjunto de mentorias, eventos networking, e workshops voltados à demanda do empreendedor.

“Nós apoiamos as Startups e oferecemos apoio tanto aos empreendedores, que já possuem uma Startup e querem obter mercado, quanto aqueles que desejam abrir sua própria Startup.”, disse Francinelson Lima, analista técnico do Sebrae em Rondônia.

Os principais critérios de seleção é residir no Estado de Rondônia, e ter uma mente empreendedora. As reuniões e mentorias acontecerão no formato híbrido em todo o Estado.

“O programa conta com um conjunto de mentorias e conseguimos diagnosticar a demanda do empreendedor, suas necessidades e o desenvolvimento de ideias.”, afirmou Francinelson Lima, que completou dizendo: “A duração do programa para os selecionados vai depender diretamente da demanda do empreendedor, e é de suma importância a permanência até o final do processo”.

Todos os cursos e mentorias são oferecidos por profissionais capacitados, e nacionalmente reconhecidos, para desenvolver as Startups locais. A inscrição é gratuita, assim como todo o programa.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram