Rolim de Moura,

Fla quer retomar caminho da vitória contra Nova Iguaçu no Maracanã
Duelo do Campeonato Carioca terá transmissão da Rádio Nacional às 16h

Por Redação
Publicado 21/01/2023
A A

O duelo Flamengo x Nova Iguaçu abre às 16h (horário de Brasília) deste sábado (21) a terceira rodada do Campeonato Carioca. Líder do torneio, com sete pontos – e com um jogo a mais -, o Rubro-Negro empatou sem gols contra o Madureira na última rodada. Já o Nova Iguaçu ainda não venceu no Carioca, soma apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna. 

A expectativa é de casa cheia, já que mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos até a noite de sexta-feira (20). O técnico português Vítor Pereira deve levar a campo a equipe titular que enfrentou o Madureira na última quarta (18). O treinador vem aproveitando o Cariocão para dar mais ritmo de jogo ao elenco. No próximo dia 28 o time carioca disputa com o Palmeiras o título da Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garricha, em Brasília.

“Temos que adquirir ritmo, quilômetros nas pernas, tempo de jogo. Portanto o próximo jogo vai ser a equipe principal. Mesmo cansados”, afirmou Pereira durante coletiva.

O Flamengo deve entrar em campo esta tarde com Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Nova Iguaçu busca a primeiro triunfo no torneio para se distanciar da zona de rebaixamento.  O técnico Carlos Vitor deve repetir o elenco que enfrentou o Tricolor na última terça (17).

“Sabemos que será um jogo muito difícil, mas a gente sabe o quanto será importante somar ponto nessa partida”, afirmou Vitor.

O Orgulho da Baixada deve jogar neste sábado (21) com Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e ícaro; Ewerton, Andrey e Nathan Palafoz.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram