Rolim de Moura,

FFER entrega Projeto Energisa à SEJUCEL
Federação de Futebol do Estado de Rondônia se comprometeu em confeccionar e entregar documento nesta sexta feira

Por Redação
Publicado 23/01/2023
Atualizado 23/01/2023
A A

Na última quarta-feira, 18 de janeiro, durante reunião com Júnior Lopes, Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia através do presidente Heitor Costa, se comprometeu em confeccionar e encaminhar à SEJUCEL um projeto com objetivo de buscar parceiros ao futebol de Rondônia. 

FFER cumpriu rigorosamente o prazo estabelecido para a entrega do documento a SEJUCEL, na manhã desta sexta-feira (20), como havia sido combinado com o superintendente Júnior Lopes,  o presidente Heitor Costa enviou o projeto que deve ser apresentado em Rondônia ao Grupo Energisa, do setor elétrico brasileiro. 

Cumprindo o compromisso a Federação demonstra mais uma vez o desempenho e a dedicação ao futebol rondoniense. Durante o encontro do último dia 18, o presidente da FFER Heitor Costa afirmou por diversas oportunidades que a FFER sempre esteve e está aberta a parceiros e iniciativas que possam somar para engrandecimento do futebol do Estado, “desde que haja uma regulamentação da lei, desde que ela nos possibilite a ter esse apoio nós estaremos abertos, mas nunca deixamos de ajudar os clubes, como sempre fizemos por exemplo com transferências interestaduais, arbitragem e outros, nós sempre nos colocamos a disposição” reafirmou o presidente.

O Superintendente da SEJUCEL, Júnior Lopes também acenou com a possibilidade de uma parceria ao futebol de Rondônia com o DETRAN, autarquia do Governo do Estado. A possibilidade foi bem recebida pela FFER, “estamos sempre à disposição, dentro dos trâmites legais a federação está de portas abertas, hoje cumprimos nossa parte e entregamos o projeto direcionado ao Grupo Energisa, agora é aguardar o retorno da SEJUCEL”. Afirmou Heitor Costa.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER