Rolim de Moura,

FFER recebe visita de Representantes de clubes de Pernambuco e Santa Catarina
Presidente Heitor Costa recebeu Rafael Gomes representante do Club Atlético Torres do Brasil de Pernambuco e Antenor Ferreira representante do Esporte Clube Atlético Batistense de Santa Catarina

Por Redação
Publicado 27/01/2023
A A

São dois clubes novos e promissores do futebol brasileiro, o Club Atlético Torres Brasil é filiado à Federação Pernambucana de Futebol e estreou no ano passado na Série A2 do campeonato pernambucano. O Atlético Torres como ficou conhecido possui uma parceria de intercambio com o futebol espanhol, no Brasil é representado por Rafael Gomes.

Já o Esporte Clube Atlético Batistense foi fundado em 2009 como equipe amadora, participou de competições municipais até 2016, e desde 2017 vinha fazendo parte de torneios amadores chancelados pela Federação Catarinense de Futebol e iniciou no futebol catarinense profissional em 2020. Representado por Antenor Ferreira.

Os dois, Rafael Gomes e Antenor Ferreira acompanhados do presidente do Genus, Evaldo Silva, visitaram a Federação de Futebol do Estado de Rondônia e foram recebidos pelo presidente Heitor Costa.

Em pauta os presidentes e visitantes debateram o futebol de Rondônia, com o Genus sendo o elo entre Rondônia, Santa Catarina e Pernambuco, o time grená da capital forma um espécie de consórcio com os clubes Atlético Torres e Atlético Batistense, “é um consórcio onde os clubes investem para o fortalecimento dos consociados, como por exemplo, atletas, profissionais de comissão técnica, intercâmbio de jovens atletas e experiências administrativas” citou Evaldo Silva.

Diante da novidade o presidente da FFER Heitor Costa deu boas vindas aos visitantes de Pernambuco e Santa Catarina ao futebol do estado e desejou sucesso a parceria entre os clubes.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER