Rolim de Moura,

Presidente da FFER participou de reuniões em São Paulo
Heitor Costa participou de encontro na Federação Paulista e também com o SINDAFEBOL

Por Redação
Publicado 27/01/2023
A A

O presidente da federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa em viagem ao estado de São Paulo se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Futebol Reinaldo Carneiro Bastos, em pauta o futebol de Rondônia que inicia o Rondoniense série A 2023, principal competição de Rondônia. Outros presidentes de federações também participaram do encontro. Na oportunidade Heitor Costa também agradeceu Reinaldo Bastos pela segunda vaga ofertada a Rondônia na Copinha e o acolhimento dado aos clubes de Rondônia, Porto Velho e Real Ariquemes durante a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

A agenda em São Paulo também contou com compromisso na SINDAFEBOL, Sindicato Nacional das Associações de Futebol e suas entidades estaduais e ligas, na qual o presidente da FFER é diretor. A viagem de Heitor Costa é pautada sempre na busca de parcerias que fortaleçam o futebol de Rondônia, certamente no retorno ao Estado, a bagagem estará cheia de novidades ao nosso futebol, “nossa atuação tem a confiança de todos no trabalho desempenhado com transparência e dedicação ao longo dos anos junto ao sindicato. Onde conquistei espaço e com muita responsabilidade e muito motivado por continuar sendo reconhecido como representante da região Norte", citou Heitor Costa.

Vários presidentes de federações participaram da reunião no SINDAFEBOL, Sindicato Nacional das Associações de Futebol e suas entidades estaduais e ligas, onde foram debatidos assuntos referentes ao futebol brasileiro. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER