Rolim de Moura,

Árbitros de Rondônia encerram Pré Temporada no próximo fim de semana
No próximo dia 12 os árbitros participam do terceiro encontro de testes teóricos e práticos de preparação para o ano de 2023

Por Redação
Publicado 07/02/2023
A A

O Rondoniense 2023 começa no próximo dia 25 de fevereiro, os oito clubes que disputam a principal competição do calendário de Rondônia já iniciaram a preparação para os jogos. Para comandar as partidas os árbitros também precisam se preparar para os jogos de alto nível.

Com o objetivo de aprimorar o desempenho dos árbitros do quadro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia para a temporada 2023 vem promovendo uma série de testes físicos, o primeiro em novembro o segundo em dezembro e no próximo fim de semana será realizado o aprimoramento dos árbitros aptos para o Rondoniense 2023.

O evento ocorrer nos dias 11 e 12 de fevereiro, de acordo com o presidente do SINDARFER, Sindicato dos Árbitros do Estado de Rondônia serão 40 árbitros participando do aprimoramento técnico, físico e tático, “a finalidade do evento será preparar a arbitragem em relação aos termos teóricos das regras do jogo e treinamentos práticos, a FFER e o SINDARFER conta com o apoio da CBF, Confederação Brasileira de Futebol”, citou Servílio Patrício.

Para o evento do fim de semana o SINDARFER em parceria com a FFER, vai disponibilizar aos árbitros uniformes de passeio, camisas e calças, além de custear hospedagem e alimentação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER