Rolim de Moura,

FFER viabiliza antecipação total da cota da Copa do Brasil ao Real Ariquemes

Por Redação
Publicado 17/02/2023
A A

Com o calendário de 2023 recheado em diversas competições o Real Ariquemes trabalhar em ritmo em acelerado para entrar em campo e conseguir representar bem a cidade de Ariquemes e o Estado de Rondônia. Com objetivo de ir bem nas competições o Real Ariquemes acionou a Federação de Futebol do Estado de Rondônia. 

Para conseguir se estruturar e se preparar melhor para as cinco competições nacionais o presidente do Real Ariquemes Chico Pinheiro pediu apoio ao presidente da FFER Heitor Costa para conseguir junto a CBF, Confederação Brasileira de Futebol a antecipação da cota de participação na Copa do Brasil 2023. 

Como sempre, disposto a trabalhar pelo futebol de Rondônia, o presidente da FFER Heitor Costa fazendo uso do bom relacionamento e prestígio junto a CBF procurou imediatamente o presidente Ednaldo Rodrigues, “o Real Ariquemes tem um calendário cheio, são cinco competições nacionais em 2023 todas conquistadas dentro de campo. É nosso filiado, vai representar Rondônia então entrei em contato com o presidente Ednaldo com quem temos uma ótima relação, expliquei as necessidades e ele prontamente nos atendeu, a antecipação da cota o Real Ariquemes terá mais condições de ir entrar em campo e nos representar da melhor forma possível” citou Heitor Costa.

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro agradeceu ao presidente da FFER Heitor Costa pelo empenho, “fico muito grato a federação, agradeço o empenho e o apoio do nosso presidente Heitor Costa que sempre trabalhou sem medir esforços pelo bem do futebol de Rondônia e por seus filiados, agradecemos ao presidente Heitor em nome do clube e de toda torcida do Real Ariquemes”, citou Chico Pinheiro.

O gerente de futebol do Real Ariquemes, Leandro Bratti esteve na federação, agradeceu o presidente da FFER Heitor Costa e assinou o recibo do valor total da cota de participação da Copa do Brasil, recibo que já foi encaminhado a CBF.

O Real Ariquemes já entra em campo no próximo domingo, dia 19 de fevereiro enfrenta o Castanhal do Pará pela primeira fase da Copa Verde, dia 26 estreia no Rondoniense 2023 diante do Guaporé e no dia 2 de março recebe o Criciúma na Copa do Brasil. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER