Rolim de Moura,

Bahia visita o Atlético-BA e vence a primeira na Copa do Nordeste
Fortaleza goleia CSA para ampliar a vantagem na ponta do Grupo A

Por Redação
Publicado 18/02/2023
A A

Com gols de Kayky e Vitor Jacaré, o Bahia conquistou sua primeira vitória na atual edição da Copa do Nordeste. Jogando na noite desta sexta-feira (17) no Carneirão, em Alagoinhas, o Tricolor da Boa Terra bateu o Atlético-BA por 2 a 1.

Com o resultado alcançado na 4ª rodada da competição, o time comandado por Renato Paiva permanece na vice-lanterna do Grupo B, mas agora com quatro pontos. Já o Carcará é o lanterna do Grupo A, sem ponto algum.

Envolvendo duas equipes que precisavam muito pontuar na competição, a torcida presente acompanhou um confronto muito movimentado, no qual o Atlético-BA abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo graças a gol do volante Lucas Alisson.

Porém, seis minutos depois os visitantes empataram. Kayky lançou para Vitor Jacaré, que bateu na saída de Fábio Lima. Aos 25 o atacante deixou de lado o papel de garçom e chutou de dentro da área para garantir a vitória do Bahia.

Fortaleza embalado
Quem também triunfou nesta rodada foi o Fortaleza, que, jogando no Presidente Vargas, bateu o CSA para ampliar sua vantagem na liderança do Grupo A com 12 pontos conquistados. Os gols saíram dos pés de Thiago Galhardo, Yago Pikachu e Lucero.

Empate do Vozão
Já o Ceará ficou no 1 a 1 com o CRB em partida disputada no Rei Pelé. Anselmo Ramon abriu o placar para o Galo e Erick empatou para o Vozão, o vice-líder do Grupo B com sete pontos.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram