Rolim de Moura,

Exposição da agroindústria familiar acontece nesta sexta-feira no estacionamento do Palácio Rio Made

Por Redação
Publicado 30/03/2023
A A

A exposição da agroindústria familiar será realizada nesta sexta-feira, no estacionamento do Palácio Rio Madeira em Porto Velho, das 7h30 às 15h. Participam da exposição agricultores, artesãos e empreendedores de todo o estado. A exposição é promovida pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, em parceria com a Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, e tem o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, essas ações reforçam o crescimento do setor, dão incentivo à agroindústria familiar e ao desenvolvimento dos setores econômicos prioritários. “A cada edição da feira os produtores inovam e mostram a força da agricultura familiar. O incentivo do Governo de Rondônia com ações e programas para o setor produtivo, são demonstrados na qualidade do que vem sendo plantado e colhido no campo”, destacou.

De acordo com o secretário de agricultura, Luiz Paulo, a participação dos produtores rurais fortalece o setor. A feira conta com 45 expositores que estarão vendendo produtos de diversos segmentos. “A exposição está ganhando o gosto dos consumidores, e o destaque é a renda que está sendo gerada para o setor”,afirmou.

A próxima edição acontecerá no dia 28 de abril. A exceção é o mês de maio, devido à realização da 10ª edição da feira Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá em Ji-Paraná de 22 a 27 de maio.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram