Rolim de Moura,

Rossini Carvalho Nascimento: 20 anos no agronegócio e otimismo na 10ª Rondônia Rural Show
Empresário destaca crescimento da participação feminina no agronegócio e anuncia planos de expansão.

Publicado 24/05/2023
A A
Foto: Ji-Paraná Noticias

Na 10ª edição da Rondônia Rural Show, a Festa do Agronegócio em Rondônia está presente Rossini Carvalho Nascimento, atuando a mais de duas décadas no setor de maquinário agrícola, e mesmo com todo esse tempo no ramo, celebra sua estréia como expositor na maior feira do agronegócio da região Norte do Brasil.

Fazendo parte da criação da Amazon Max, empresa de maquinário, Rossini afirma que apesar da crise que muitos reportam, eles enxergam um período de prosperidade. Inaugurada em maio, a empresa já apresenta planos de expansão e desenvolvimento.

No âmbito de vendas, o empresário comemora: “atingimos nossa meta”. A empresa, que se instalou para ficar, já realizou vendas diretas no evento. O sucesso está sendo além das expectativas, o que os leva a considerar um desempenho ainda melhor nos próximos dias. Olhando para o futuro, revela planos para expandir a Amazon Max para cidades como Presidente Médici, Porto Velho e Rio Branco/AC ainda neste ano, e para Vilhena e Ariquemes em 2024.

Inovação é um dos alicerces da empresa, que reservou um espaço especial para a mulher do agro na feira. Rossini avalia que cerca de 30% do agronegócio é conduzido por mulheres e acredita que, em poucos anos, este número irá ultrapassar os 50%.

Ao término da feira, a Amazon Max continuará a atender à comunidade em sua loja física, localizada em Ji-Paraná. E independentemente do porte do agricultor, haverá implementos e máquinas para todos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram