Rolim de Moura,

Neymar é submetido a cirurgia no joelho esquerdo
Atacante brasileiro sofreu ruptura de ligamento

Por Redação
Publicado 03/11/2023
A A

O atacante brasileiro Neymar foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (2), após sofrer a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e machucar o menisco durante a partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O jogador de 31 anos foi forçado a sair durante a partida disputada há duas semanas, antes que uma ressonância magnética confirmasse a extensão de suas lesões.

“A equipe do doutor Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira masculina de futebol, realizará a cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte”, declarou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em nota antes da realização da operação.

Após a realização da cirurgia, o atacante brasileiro publicou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais afirmando: “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”.

Neymar se juntou à liga da Arábia Saudita em agosto por 90 milhões de euros, mas o ex-jogador do Barcelona (Espanha) e do PSG (França) jogou apenas cinco partidas porque estava lutando contra lesões musculares.

* Com informação da agência de notícias Reuters.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram