Rolim de Moura,

Pets posam para ensaio natalino em Cacoal para incentivar adoção responsável

Publicado 26/12/2023
A A
Foto: Débora Storch

Uma associação protetora de animais de Cacoal, em Rondônia, realizou um ensaio fotográfico natalino com pets que vivem no abrigo. A ideia é incentivar a adoção responsável de cães e gatos.

Os modelos das fotos são muito carismáticos e adoram brincar com os enfeites natalinos. Tem pet de gorro, vestido de Papai Noel e até gnomo de Natal.

"É para tornar as adoções mais chamativas. As pessoas conseguem ver os animais que estão disponíveis de uma forma mais divertida", explica Natália Pina, voluntária na associação.

A associação protetora de animais 'Vira-Lata, Vira Amor' é uma organização sem fins lucrativos que atua no resgate e na reabilitação de cães e gatos. Os modelos das fotos vivem no canil e gatil do abrigo do município, onde também foi montado o cenário para a sessão de fotos.

As fotos foram feitas por uma fotógrafa voluntária e estão disponíveis nas redes sociais da associação. Os pets receberam apelidos e na legenda é possível conhecer alguns dos animais que podem ser adotados no abrigo.

A associação espera que o ensaio fotográfico chame a atenção das pessoas e incentive a adoção responsável. "Os animais são muito carinhosos e merecem um lar", afirma Natália.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Débora Storch
Foto: Débora Storch