Rolim de Moura,

Governo do Estado fomenta a economia com a realização da primeira Feira dos Empreendedores nos dias 31 e 1º

Por Redação
Publicado 26/01/2024
Atualizado 26/01/2024
A A

Com o objetivo de fortalecer os empreendedores de pequeno porte, o Governo do Estado de Rondônia está organizando a primeira Feira de Empreendedores de 2024, programada para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O evento acontecerá na rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira, com início às 07h30min e encerramento às 18h.

A iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), cm parceria entre a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a Superintendência Estadual de Turismo (Setur), a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) e o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Segundo o secretário e vice-governador, Sérgio Gonçalves, o objetivo é impulsionar a economia local e fortalecer os pequenos empreendedores. “Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para o crescimento econômico, e a Feira de Empreendedores é uma das estratégias”, ressaltou.

Cerca de 110 expositores estarão participando, abrangendo setores como produtos regionais, agroindústria, gastronomia, artesanato e serviços. A Feira de Empreendedores também proporcionará atrações musicais e praça de alimentação. O evento promete ser um espaço multifacetado, reunindo não apenas oportunidades de negócios, mas também um ambiente propício para o entretenimento e a celebração da diversidade empreendedora da região.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram