Rolim de Moura,

Copa do Brasil 2024: Porto Velho enfrenta Remo na estréia

Publicado 20/02/2024
A A

A Copa do Brasil 2024 começa hoje, terça-feira (20), destacando-se a participação rondoniense com o Porto Velho estreando contra o Remo-PA. O jogo está marcado para as 15h30, horário local, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, prometendo uma disputa acirrada logo na abertura do campeonato.

Conforme as regras da Copa do Brasil, o time visitante possui a vantagem do empate para avançar de fase, pressionando o Porto Velho a buscar a vitória em casa contra a equipe paraense.

A arbitragem do confronto ficará a cargo de um trio brasiliense, liderado pelo árbitro Maguielson Lima Barbosa, com Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto como assistentes. Jonathan Antero Silva, de Rondônia, será o quarto árbitro, enquanto Adriano de Carvalho, do Tocantins, e Almir Belarmino Caetano, também rondoniense, completam a equipe de arbitragem como assessor e analista de campo, respectivamente.

Além do duelo entre Porto Velho e Remo, a rodada inclui o jogo entre Nova Venécia-ES e Botafogo-SP, que acontecerá no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES. A primeira fase da competição se estenderá até o dia 29 de fevereiro, data em que o Ji-Paraná, outro representante de Rondônia, enfrentará o Paysandu-PA, marcando o fim desta etapa com chave de ouro.

Este início promissor da Copa do Brasil 2024 sinaliza emocionantes confrontos por todo o país, com equipes de diferentes estados buscando fazer história no torneio.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram