Rolim de Moura,

Rondônia Rural Show deve ter mais de 600 expositores e novas vitrines tecnológicas
Feira acontece entre 20 e 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Tema da 11ª edição é "Agricultura na Amazônia".

Por Redação
Publicado 01/03/2024
Atualizado 01/03/2024
A A
Foto: Reprodução/Governo de Rondônia

A Rondônia Rural Show (RRS) Internacional 2024 deve ter a participação de 630 expositores e 22 vitrines tecnológicas, revelou o governo do estado. A feira está marcada para acontecer de 20 a 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO).

As vitrines tecnológicas são espaços criados por empresas públicas e privadas para mostrar novas tecnologias na plantação da soja, milho, girassol, pastagens, sorgo, café, cacau, banana e outros.

Uma das vitrines mais esperadas pelos visitantes da feira é a de girassol, que reúne os apaixonados por fotografia em filas quilométricas.

Conhecida por ser um dos maiores eventos de agronegócio da região Norte, a última edição do evento movimentou mais de R$ 3,5 bilhões em negociações e bateu o recorde em volume de negócios durante o evento, de acordo com o Governo do Estado.

Agricultura na Amazônia
O tema da 11° edição da Rondônia Rural Show Internacional é: “Agricultura da Amazônia”. De acordo com o governo, o objetivo é promover a discussão e dar foco as inovações utilizadas na agricultura da Amazônia, que contribui para o desenvolvimento sustentável da região.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Thaís Nauara

Fonte: G1/RO