Rolim de Moura,

Cantor Sertanejo Lança Música e faz Sucesso Na Bolívia!
Nova música de Marcio Santóro com trecho em espanhol promete agitar os fãs do sertanejo.

Por Redação
Publicado 05/03/2024
A A
Foto: Assessoria

O Cantor Marcio Santóro acaba de lançar uma nova música no mercado cruzeño.


A canção Com Título “Vagabundo Ama” foi lançada oficialmente no sábado (01) no Boteco Resto bar, famosa por ser muito frequentada por brasileiros em Santa Cruz de la Sierra, com casa lotada.

“A música estava engavetada desde a pandemia e estava guardada para ser gravada no momento certo. Essa gravação foi no dia 12 de março de 2019, em Rondônia, brasil, mas veio a PANDEMIA e ficamos sem trabalho. Por isso esperamos o momento adequado para apresentarmos a música, que agora tem um trecho em espanhol a pedido dos amigos, pelo fato de eu morar em Santa Cruz.” Diz Marcio.


A canção está bombando no YouTube, e apesar de ter sido feito um clipe super simples, já teve milhares de visualizações em apenas 3 dias, e já está disponível em todas as plataformas digitais.


Confira o clipe do cantor:
 

 O cantor sertanejo vem despontando no cenário musical cruzeño, pelo fato de agradar tanto brasileiros como bolivianos em santa Cruz com seu repertório sertanejo Raíz, e também pela voz marcante, Santóro domina a música sertaneja e chama atenção com seu estilo cowboy por onde passa, sempre com chapéu branco, bota e muita simpatia foi convidado por uma bodega de vinhos em Tarija/Bo, para a marca ‘La Angostura’ assinada por ele, que aceitou para comemorar a música nova.


 “a musica pra mim sempre foi minha vida, e quando colocamos nosso projeto nas mãos de DEUS, tudo dá certo” finaliza Marcio. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria