Rolim de Moura,

Inscrições para artesãos exporem produtos na Rondônia Rural Show Internacional estão abertas pelo Governo de RO

Por Redação
Publicado 25/03/2024
Atualizado 25/03/2024
A A
Foto: Assessoria

As inscrições para artesãos de todo o Estado para exposição e comercialização dos produtos de artesanatos, no espaço da 11ª Rondônia Rural Show Internacional, estão abertas e podem ser realizadas pelo link  através do Sap Cultural, abrangendo diversas categorias. Neste sentido, o Governo de Rondônia incentiva o empreendedorismo, convidando toda a categoria a participar da maior Feira do agronegócio da região Norte, onde poderá expor e comercializar seus produtos de forma gratuita.

Os interessados devem atender aos requisitos especificados no edital de seleção pública e enviar as inscrições para a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), entre os dias 25 de março e 15 de abril. É necessário possuir a carteira do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) e realizar o cadastro no site oficial http://artesanatobrasileiro.gov.br/acesso do Programa para participar.

De acordo com o secretário da Sejucel, Júnior Lopes, o evento é uma oportunidade para destacar a riqueza e diversidade do artesanato do Estado, além de impulsionar a economia local. “Estamos empenhados em apoiar e promover, ainda mais, o artesanato de Rondônia. A participação na Rondônia Rural Show  oferece uma vitrine importante aos nossos artesãos, permitindo que eles alcancem um público mais amplo e fortaleçam sua presença no mercado”.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram