Rolim de Moura,

Homem briga com primo em almoço e mata desafeto a tiros
Depois da discussão e da ameaça de morte no almoço, o assassino deixou a casa e voltou mais tarde procurando a vítima. Quando este saiu, foi atingido pelos disparos.

Publicado 25/03/2024
A A

Um homem de 37 anos, foi morto a tiros no domingo (24) em  Sorriso (420 km de Cuiabá), após uma discussão em família durante o almoço. O assassino é o primo dele e ainda não foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria tentado separar uma briga entre o seu irmão e o primo. De acordo com outro parente da vítima, houve inclusive agressão, um tapa no rosto. Tanto a vítima quanto o irmão dele acabaram sendo ameaçados de morte nesse momento.

Segundo as informações, a vítima já tinha uma desavença com o primo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

"Sassá", como a vítima era conhecida, foi encontrado no quintal de uma casa no bairro São José 2, com vários tiros, nas costas, tórax, braço e barriga. O crime ocorreu por volta das 22h.

O registro policial narra que depois da discussão e da ameaça de morte no almoço, o assassino deixou a casa e voltou mais tarde procurando a vítima. Quando este saiu, foi atingido pelos disparos.

Com pressa para fugir, o assassino não conseguiu ligar a motocicleta em que estava e acabou empurrando o veículo pela rua até desaparecer da região. Ainda não foi localizado e preso. As buscas prosseguem.

A Perícia Técnica foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Reporter MT