Rolim de Moura,

Sesi Araraquara derrota Catanduva e assume liderança da LBF
TV Brasil transmite competição a partir da próxima sexta (29)

Por Redação
Publicado 28/03/2024
A A

Jogando em casa, o Sesi Araraquara derrotou o Catanduva por 98 a 45, na noite desta quarta-feira (27), para garantir a liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida fechou a 7ª rodada da primeira fase da competição.

Após o triunfo desta quarta, a equipe de Araraquara chegou aos 14 pontos (após seis vitórias e duas derrotas em oito jogos). O destaque da partida foi Manu, da equipe da casa, que contribuiu com 21 pontos.

Também nesta quarta-feira o Sampaio Corrêa superou o Santo André por 82 a 42, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, Maranhão, para garantir a segunda posição da classificação com 12 pontos conquistados.

Transmissão da TV Brasil
A partir da próxima sexta-feira (29), a TV Brasil transmite partidas da competição. A emissora pública é a única emissora em sinal aberto a transmitir a competição. A partida de estreia será entre Corinthians e Unimed Campinas, a partir das 21h (horário de Brasília).

“Nossa meta é nos tornarmos a tela do esporte feminino. Ainda teremos outras novidades ao longo do ano. Estamos muito felizes em trazer o basquete de volta à TV aberta por meio da TV Brasil”, declarou o diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram