Rolim de Moura,

Mãe flagra vizinho tarado fazendo sexo oral em menina de 3 anos
Delegada conta que ninguém suspeitava do criminoso, pois ele era "um homem religioso".

Publicado 28/03/2024
A A

Um criminoso, de 45 anos, foi preso por abusar sexualmente de um criança de 3 anos. A mãe da criança presenciou o tarado praticando sexo oral na menina dentro da casa dele, que era vizinho da vítima em um conjunto de quitinetes. O caso foi registrado no município de Ipiranga do Norte (438 km de Cuiabá).

A mãe da vítima procurou a polícia após flagrar, pela janela da casa do criminoso, ele abusando da filha dela. O bandido foi preso no dia seguinte à denúncia.

O caso ocorreu na semana passada, mas só veio a público esta semana após um parente da família procurar a imprensa local para expor o crime.

De acordo com a delegada Jéssica Cristina, a mãe relatou que era comum a filha e várias outras crianças da vizinhança irem até a casa do criminoso. Mas nenhum dos vizinhos desconfiava que ele abusasse das crianças, pois era um homem religioso.

"É aquele velho modus operandi que a gente sempre conversa de agressores sexuais: oferecia muito presente, pirulitos e doces para as crianças. No começo ninguém achou nada de mais porque ele era um homem religioso, mas, na verdade, estava cometendo esse tipo de atrocidade", explicou a delegada à imprensa local.

Durante uma conversa com a filha, a mãe perguntou se o criminoso já havia tocado as partes íntimas dela e a menina confirmou, dizendo que sim. Ela então decidiu monitorar o pedófilo e o flagrou cometendo o crime.

O criminoso foi preso em flagrante na última semana e passou por audiência de custódia, onde o juiz decidiu pela prisão preventiva. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Reporter MT