Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (25/06) para seu signo

Publicado 25/06/2020
Atualizado 25/06/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Saúde e trabalho em destaque hoje. Muitas tarefas que incluirão também reorganizações na casa cobrarão concentração. Bom para fazer limpeza em antigos papéis, descartar coisas sem utilidade e também desengavetar um antigo projeto que poderá ganhar nova versão. Finalize processos do passado e promova união familiar. Vênus firmará amizades. Circule nas redes.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Novidades chegarão até você por acaso. Amplie comunicações e contatos. Mesmo que respostas atrasem, perspectivas financeiras estarão mais positivas, a partir de hoje. Some recursos com parceiros e pense a longo prazo. Contratos insatisfatórios poderão ser renegociados, com Mercúrio retrógrado. Carinho dos filhos e do par fará diferença no seu dia. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Vênus estaciona em seu signo e a partir de hoje dará mais leveza aos relacionamentos. Ótimo momento para escolhas positivas e decisões de longo prazo. Discussões íntimas envolverão planos de viagem, assuntos financeiros e questionamentos sobre o futuro. Evite firmar contrato, com Mercúrio retrógrado. Se for necessário, preste atenção aos detalhes e negocie condições.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia favorecerá estudos, contatos e comunicações. Decisões de vida cobrarão determinação e revisão de comportamento. Fortaleça vínculos afetivos e aprofunde relações, com menos expectativas e maior receptividade. Mercúrio retrógrado e Sol em seu signo iluminarão objetivos e caminhos de maior realização pessoal. Escolhas serão mais criteriosas. Comece novo ciclo! 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Concretize um sonho e expresse seu carinho com gestos significativos. O dia trará soluções práticas e delicadeza num relacionamento especial. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e a intuição. Novas ideias e planos de mudança estarão em processamento. A partir de hoje, Vênus aproximará amizades e movimentará a vida social. Fortaleça vínculos. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Sensibilidade amplificada e emoções à flor da pele, com Lua em seu signo. Conte com apoio de amigos para vencer desafios nos relacionamentos profissionais. O trabalho seguirá em ritmo exigente. Encontre tempo também para cuidar da saúde e do seu equilíbrio. Antigas amizades poderão retornar com Mercúrio retrógrado. Carreira com maior projeção. Associações positivas. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Corpo e mente precisarão de descanso. Diminua a velocidade no trabalho, medite e cultive a serenidade. Dia pouco produtivo nas tarefas que exigem raciocínio e visão de detalhes. Em compensação, atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Solte a imaginação e encontre soluções originais para conciliar seus vários interesses. Carreira em ascensão! 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproxime amizades e amplie a interação com grupos, redes sociais e contatos de trabalho. O dia também favorecerá conexões com pessoas de outras localidades, estudos e planejamento de atividades. Mercúrio retrógrado cobrará revisão de filosofias e posicionamentos. Talvez precise adiar um plano da vida íntima e focar nos projetos pessoais. Bons acordos familiares. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Desenhe planos para o futuro e visualize as mudanças que deseja. O dia favorecerá a evolução da carreira, decisões de moradia e negociações com a família. Bom para dar novo sentido à vida e resolver antigos conflitos. Tensão entre Lua e Vênus cobrará acertos com parceiros. Inovações no trabalho e no lifestyle proporcionarão melhor qualidade de vida. Amor estável.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Planos a dois trarão otimismo. Discuta detalhes, prazos e custos de um projeto em parceria e chegue em bons acordos. Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados do casamento e vida familiar. Conversas num tom mais profundo trarão entendimento. Desfaça um mal-entendido do passado e fortaleça uma relação especial. Conexões com pessoas influentes. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Crie estratégias e fortaleça a posição no trabalho. Mesmo com entraves e atrasos causados por Mercúrio retrógrado, você encontrará boas soluções para manter a produção e a harmonia com parceiros. Amor com clima mais animado. Troque confidências e fortaleça planos de longo prazo. A partir de hoje, Vênus trará mais prazer e chances de novo romance, se estiver só.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Amor em destaque, hoje. Carinho e conversas animadas inspirarão o dia. Compartilhe sentimentos, some forças com o par e reinvente a vida. Fase criativa, fértil e de novas conquistas. Comemore uma vitória a dois. Assuntos de família e da casa serão resolvidos mais facilmente, a partir de hoje. Invista em mais conforto e segurança. Novas amizades à vista. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles