Rolim de Moura,

Guajará anuncia a contratação do gerente de futebol Elder Santos

Publicado 26/06/2020
A A

A diretoria do Guajará Esporte Clube anunciou a contratação do gerente de futebol Elder Santos visando a temporada 2021. O anúncio foi feito pelo presidente do GEC, Paulo Figueiredo.

"O projeto é trabalhar a base, pois o Guajará vai focar exclusivamente a base", destacou o presidente Paulo Figueiredo ao Futebol do Norte.

Elder Santos chegou a trabalhar no Parauapebas e também foi presidente da Liga Esportiva de Parauapebas. Em conversa com o Futebol do Norte, o novo gerente de futebol destacou o trabalho que já vem sendo realizado. "A gente está trabalhando dentro das limitações por causa da pandemia, mas já estipulando e planejando o restante de 2020 e já 2021 pois o projeto é de dez anos", destacou Elder.

O Guajará tem interesse em disputar o Estadual Sub-20, porém só participará se tiver recursos. "Vai depender se tiver a competição do Sub-20 que é nossa intenção participar sim pois com o Sub-20 a gente já vai formar e avaliar os jogadores para o profissional do ano que vem. Mas tudo isso a gente só vai disputar as competições com dinheiro da competição em caixa. Se a gente conseguir a gente disputa, se não conseguirmos não disputa. Esse é um posicionamento meu como gerente de futebol. Como eu vou implantar o projeto, mas depende da posição do presidente Paulinho, a última palavra sempre será do presidente", acrescentou.

Neste ano, o Guajará ficou com a pior campanha do estadual, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. O GEC também oficializou sua desistência da reta final do Campeonato Rondoniense em virtude da pandemia de Covid-19.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram