Rolim de Moura,

Diniz elogia intensidade dos reservas do São Paulo contra o Guarani
O São Paulo venceu o Guarani por 3 a 1

Publicado 27/07/2020
A A

Para Diniz, o São Paulo tem amplas condições de evoluir mais no restante da competição. E vai ter um elenco mais fortalecido, justamente com a presença daqueles jogadores que são considerados reservas. E o time vai ter uma maratona de jogos daqui para a frente com o término do Paulistão e o início do Campeonato Brasileiro em agosto.

"Nosso time ainda precisa melhorar bastante. Com esta paralisação devido à pandemia nós tivemos que na volta intensificar a parte física. Com isso, a parte tática ficou um pouco comprometida. Mas agora nós vamos trabalhar a parte tática em todos os sentidos, desde a marcação até a saída de bola e as jogadas ofensivas", disse Fernando Diniz.

O técnico evitou polemizar sobre a sua opção de escalar um time reserva, o que em tese poderia facilitar o jogo para o Guarani, que precisava da vitória para eliminar o Corinthians. Segundo Diniz, ninguém joga para perder no futebol profissional. "Quem entra em campo quer mostrar serviço", enfatizou.

Autor de grandes defesas, o goleiro Tiago Volpi, único titular escalado, aposta em uma melhora do São Paulo. "Nosso time vai chegar muito forte. Nós ficamos muito tempo parado, por isso é normal termos algumas dificuldades. Mas todos estão conscientes do que podemos fazer pelo time", comentou.

Líder do Grupo C com 21 pontos, o São Paulo vai enfrentar o Mirassol, vice-líder com 17. Por ter melhor campanha, o São Paulo vai ter a vantagem de atuar como mandante no estádio do Morumbi, porém sem a presença da torcida.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram