Rolim de Moura,

Ji-Paraná enfrenta às 15 horas desta quarta-feira, o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí- PA
A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado 30/09/2020
Atualizado 30/09/2020
A A

Às 15h00 desta quarta-feira, 30, o Ji-Paraná entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2020. O confronto será o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no Pará.

As duas equipes não vêm de resultados bons e ocupam as últimas colocações da tabela do grupo 1. O Independente, que perdeu os dois desafios que teve e ainda não pontuou, quer fazer valer o fator casa para quem sabe começar a mudar o seu cenário na competição.

Na sétima posição com 1 ponto conquistado em casa na estreia, o Ji-Paraná vem de derrota para o Vilhenense no confronto caseiro e busca a recuperação.

Mas, o treinador Bruno Monteiro terá dois desfalques importantes para a partida Fagner e Nick, ambos expulsos na partida do Portal da Amazônia. Mas, talvez possa contar com os retornos de Ícaro e Watthimen que estavam lesionados e não jogaram contra o Vilhenense.  

A partida terá Ranilton Oliveira de Sousa, do Maranhão, como árbitro principal; ele terá com assistentes Rafael Ferreira Vieira e Jhonathan Leone Lopes, ambos do Pará. Também são do Pará o quarto árbitro, Olivaldo Jose Alves Moraes, e o analista de campo, Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram