Rolim de Moura,

Embaixador de Israel é homenageado pelo Estado com Medalha Marechal Rondon
Governador do Estado, Marcos Rocha fez a entrega da medalha Marechal Rondon ao embaixador

Publicado 29/10/2020
A A

A visita do embaixador de Israel, Yossi Sheley a Rondônia marca um momento histórico para o Estado, que resultará no fortalecimento das relações comerciais. E como ato de honra, o governador do Estado, Marcos Rocha fez a entrega da medalha Marechal Rondon Ao embaixador, durante solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira, (28)

Na oportunidade, Yossi Sheley agradeceu a todos pela atenção durante os três dias de visita e afirma estar muito feliz por esse momento. O embaixador também enfatizou o seu interesse em selar a parceria comercial com o Estado. “Rondônia possui um grande potencial econômico e estamos a um grande passo para sermos start up, fazendo parcerias e negócios, todos juntos”, afirmou.

Ainda durante a solenidade, o governador Marcos Rocha afirmou ser uma honra ter recebido o embaixador de Israel no Brasil e acredita que após esses dias de visita, também permaneçam os objetivos para que o Governo consiga trazer mais desenvolvimento ao Estado. “O Embaixador é sempre muito bem-vindo ao nosso Estado. Acredito que a partir desse momento, nós estamos mais unidos para gerarmos esse desenvolvimento. E não tenho dúvida que essa aproximação entre Israel e Brasil se tornou maior e isso ainda se aperfeiçoou agora, aqui em Rondônia. Nós já estamos fazendo diferente, pensando na nação como um todo”, destacou.

Também foram entregues ao embaixador, lembranças com produtos da região. A cerimônia contou com a presença de uma parte do secretariado e superintendentes do Governo do Estado, e da comitiva do embaixador.

Durante toda a visita, Yossi Sheley pôde conhecer de perto as potencialidades do Estado, tanto na Capital quanto no interior. Também dialogou com a classe empresarial e lideranças religiosas. Sheley volta para Israel ainda nesta quarta-feira (28), levando na bagagem muito conhecimento e oportunidades de investimentos em Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram