Rolim de Moura,

Classificado para mais uma final, técnico do Porto Velho exalta sabedoria psicológica
Tiago Batizoco é o atual Campeão Rondoniense com o Vilhenense e chegou no Porto Velho após a pausa do Estadual

Por Ge
Publicado 23/11/2020
A A

Tiago Batizoco chega a mais uma final do Campeonato Rondoniense em sua carreira. Aposta do Porto Velho para a reta final, o treinador conseguiu levar a equipe de um resultado que parecia negativo até os minutos finais, a uma reviravolta nos pênaltis. O treinador chegou nessa mesma fase em 2017 e 2018 com o Barcelona-RO e em 2019 com o Vilhenense.

O técnico ressaltou a conquista de uma vaga na Série D, mas espera embates de grande disputa na grande final do Estadual.

- Estar na Série D é muito importante, mas temos certeza que teremos adversários muito qualificados nessa grande final. Temos de estar prontos e trabalhar pesado em busca de mais. Fico feliz do meu trabalho estar dando certo mais uma vez - disse o treinador.

Com uma reta final destacada do restante do Campeonato, o treinador lembrou que todos os embates foram bastante disputados, porque as equipes voltaram suas atenções e preparações para os duelos decisivos.

- Foram jogos muito disputados e de alto nível. Os times estavam muito preparados. Conseguimos implementar nosso nível de jogo e sabíamos da necessidade de ser mais espertos psicologicamente - afirmou.

A primeira partida da final do Campeonato Rondoniense acontece dia 28 de novembro, segundo tabela atualizada pela Federação de Futebol de Rondônia (FFER). O adversário do Porto Velho será definido de Ji-Paraná e Real Ariquemes - duelo que acontece na quarta-feira, 25.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge