Rolim de Moura,

CMS de Vilhena elege nova diretoria de forma suplementar
Novo conselho ficará à frente do órgão até julho de 2025

Por Redação
Publicado 08/04/2024
A A
Foto: Assessoria

A comissão eleitoral constituída para conduzir a eleição suplementar do Conselho Municipal de Saúde (CMS) deu posse, nesta segunda-feira, 4, à diretoria que estará à frente do órgão até julho de 2025. A posse ocorreu na sede da Ordem dos Advogados (OAB) de Vilhena, após reunião extraordinária.

A composição eleita ficou determinada da seguinte forma: como presidente, Leomar Gonsalves, do segmento gestor; secretária geral: Mari Jane Santina], do segmento usuário; primeira secretária: Márcia Aparecida Moreira, também do segmento usuário; e segundo secretário, Newton Pandolpho, do segmento trabalhador.

A diretoria anterior havia sido destituída pelo Sindicato dos Servidores Municipais, que não se sentia representado. Na ocasião, Leomar, que era o presidente, representava os trabalhadores em saúde. Desta vez, ele permanece no Conselho como representante da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), tendo sido eleito novamente para a função de presidente.

O presidente do Conselho, agora indicado como representante da Semas, é auxiliar de enfermagem e tem mais de 27 anos de atuação. Além disso, ele é formado em técnico de segurança do trabalho e possui bacharelado e licenciatura em letras pela Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram