Rolim de Moura,

Em Cerejeiras, Emater realiza Dia de Pecuária Leiteira e 1ª Feira da Agricultura Familiar

Publicado 10/11/2019
A A
Fotos: Irene Mendes

Dois importantes eventos voltados ao setor produtivo estão programados para este mês de novembro em Cerejeiras, cidade localizada no Sul de Rondônia. O governo do Estado, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), realiza, no dia 22, a partir das 8h, no sítio Morada do Sol, localizado na Linha 03, KM 10, na propriedade do produtor Edinilson Francisco de Oliveira, um Dia Especial de Pecuária Leiteira.

Segundo o gerente do escritório da Emater em Cerejeiras, Sandro Malta, na ocasião, acontece uma palestra abordando o tema “Melhoramento Genético”.

Ainda este mês, de acordo com extensionista rural, será realizada a 1ª Feira da Agricultura Familiar, evento que acontece no dia 29, a partir das 14h, no espaço do escritório da Emater em Cerejeiras.

Na oportunidade, serão comercializados os produtos dos agricultores da região.”Convidamos todos a participarem deste importante evento promovido pelo governo de Rondônia que, entre outras ações, vem valorizando e atendendo as demandas do homem do campo”, explicou o técnico.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram