Rolim de Moura,

Motociclista é encontrado morto com crânio esmagado na RO 387
Ele estava caído no meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas

Publicado 10/12/2019
Atualizado 10/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Um motociclista  foi encontrado morto na madrugada deste domingo (08), na altura do km 18 da Rodovia RO-387, entre Pimenta Bueno e Espigão do Oeste. Segundo informações, o copo foi encontrado por motoristas que passavam pelo local.

Ele estava caído no meio da pista, apresentava também múltiplas fraturas. Alguém colocou galhos sinalizando que o corpo estava por ali.

O perímetro foi isolado, sendo acionada a perícia técnica e quando realizava os trabalhos foi encontrada uma carteira contendo uma quantia de dinheiro em espécie e com documentos em nome de Cleverson M. da S., de 26 anos, morador de Pimenta Bueno.

Na ocorrência registrada pela PM, informa que o crânio da vítima estava esmagado, não sendo possível entender o que teria motivado o acidente, suspeitando que o motociclista tenha sido atropelado por algum veículo de grande porte.

O corpo foi liberado para funerária de plantão e recolhido. A motocicleta foi conduzida para o pátio da Ciretran de Espigão do Oeste.

Na Unisp de Espigão do Oeste, o site Sabino Sonorização obteve a informação que a vítima possui um registro de endereço de residência em Pimenta Bueno.

Familiares foram localizados e confirmaram que Cleverson é morador de Pimenta Bueno, realiza trabalhos de comunicação visual em várias cidades da região.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Pimenta Virtual

Fonte: Assessoria de Imprensa