Rolim de Moura,

Com ordem de serviço assinada, obras de reforma e ampliação do Cemetron devem começar em dez dias
Serão investidos mais de R$ 11 milhões na melhoria e ampliação do Cemetron, em Porto Velho

Publicado 03/03/2020
Atualizado 03/03/2020
A A
Foto: Reprodução/Valdecy Santos e arquivo Secom

Mais uma obra será executada pelo Governo de Rondônia para melhorar o atendimento à população. Na segunda-feira (2), no gabinete do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), foi assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

Com um investimento que ultrapassa a casa dos R$ 11 milhões, os serviços serão executados pela empresa vencedora do processo licitatório, Rair Construtora e Incorporadora LTDA , e fiscalizado pela Coordenadoria de Infraestrutura, Ações Urbanísticas e Serviços Públicos (Cinfra/DER). Segundo o coordenador da Cinfra, arquiteto Francisco Meleiro Neto, o projeto de reforma e ampliação foi realizado pelo setor de obras da Sesau e será fiscalizado pelo DER. “Legalmente, a empresa tem, a partir desta segunda-feira (2), um prazo de dez dias para começar efetivamente a obra”, informa o arquiteto do DER.

Ele também informou que o prazo de execução da obra é de 360 dias corridos, e conta com a ampliação do estacionamento e construção de três novos blocos que incluem auditório, administração, reservatório, necrotério, almoxarifado, UTI/CME, abrigo de geradores, quadros e transformadores além da reforma geral dos blocos existentes e guarita .

O prazo de vigência do contrato é de 540 dias. “A fiscalização do DER será intensa, iremos disponibilizar uma equipe para que faça revezamento e fique de plantão no local, nosso objetivo é cumprir a determinação do governador do estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, de garantir obras de qualidade, fazendo melhor uso dos recursos públicos, evitando desperdícios e erros na execução”, finaliza o coordenador.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Valdecy Santos e arquivo Secom