Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (05/06) para seu signo

Publicado 05/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Dúvidas e carências virão à tona nesta Lua cheia que trará reflexões sobre a vida íntima e relações. Estudo de filosofia e práticas espirituais trarão alimento para a alma. Bom para se inscrever num curso on-line, aprender a meditar e aceitar as limitações sociais do momento com serenidade. Palavras carinhosas facilitarão o diálogo com a família. Receba apoios, hoje. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Desapego dos velhos padrões será o primeiro passo para aliviar angústias e buscar soluções financeiras alternativas, nesta Lua cheia. O dia trará propostas de amigos e oportunidade de integrar um novo grupo. Bom momento para explorar novos conceitos, pesquisar modelos de negócio diferentes e mudar a cabeça. Participação ativa nas redes sociais atrairá parcerias. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sensibilidade amplificada nesta Lua cheia intensificará a relação íntima com romantismo e carinho. Bom também para perceber suscetibilidades, diferenças e expor sentimentos com mais emoção. Momento de ir além, no amor e na carreira. Tome decisões sobre o futuro e encontre novos meios de expressão ou de ganhar dinheiro. Conquista profissional e financeira em breve.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Trabalho com novidades e mais motivação nesta Lua cheia. Implante inovações, ganhe relevância e fortaleça sua imagem. Saúde com mais iniciativas. Inicie um tratamento médico ou atividade física e melhore a disposição, além de manter os cuidados exigidos pela pandemia. Momento de por nova filosofia em prática e assumir hábitos saudáveis. Determine metas. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a Lua cheia para curtir momentos carinhosos com os filhos ou o par. Entusiasmo e motivação estarão de volta, com votos de confiança nas relações próximas e projetos criativos. Desejos de mudança ganharão força. Reinvente a vida. A semana terminará com esperanças e aposta em novas atividades. Compartilhe conhecimentos e amplie o poder de influência. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Autoestima positiva e atitude nas relações movimentarão a vida na direção dos sonhos. Aproveite a Lua cheia para fortalecer laços familiares, resgatar antigas relações e planejar mudanças que permitirão viver com mais conforto e segurança. Conexões com pessoas de fora abrirão portas na carreira e no amor. Rotina exigente. Administre o tempo e cuide da saúde. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Comunicações de trabalho ganharão impulso, nesta Lua cheia que também incentivará estudos e conexões internacionais. Fique por dentro do que acontece no mundo e ao seu redor. A semana terminará com aprendizado, reflexões sobre a vida e posicionamentos claros. Novas relações à vista. Amplie contatos e alcance as metas profissionais. Maior sintonia com irmãos. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encontre soluções financeiras. Com Lua cheia na área do dinheiro, negócios estarão aquecidos. Decida investimentos com maior clareza e fique de olho nas oportunidades. A semana terminará com proposta de trabalho, ou iniciativas para aumentar os rendimentos. Bom também para planejar compras, acertar contas e aproveitar promoções. Paixão em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Com Lua cheia em seu signo, caminhos de expansão e de maior realização pessoal ficarão iluminados. A semana terminará com decisões importantes na vida familiar e no casamento. Um sonho antigo poderá se concretizar e produzir mudanças positivas no estilo de vida. Hora de encontrar seu lugar e dar uma virada na sorte. Amor em nova dimensão. Recomece.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Sonhos reveladores e sintonia com o mundo interior marcarão esta Lua cheia que trará autoconhecimento, solução de conflitos no trabalho e maneira diferente de pensar. Discussões com parceiros poderão chegar em bons acordos com flexibilidade e consciência das diferenças. As melhores ideias para enriquecer projetos surgirão em momentos de relaxamento. Medite!

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Atividades de grupo ganharão um impulso extra nesta Lua cheia. Motive a equipe, avalie propostas de associação ou entre com tudo num grupo estimulante e aumente a presença nas redes sociais. A semana terminará com boas notícias financeiras no trabalho e decisões claras no amor. Planos da vida íntima cobrarão reflexões, revisão de valores e visão realista.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

O futuro se tornará mais atraente, nesta Lua cheia! Impulsione a carreira e os projetos pessoais. A semana terminará com sucesso, abertura de um caminho profissional e decisões importantes na vida familiar. Soluções originais ampliarão o conforto da casa e darão mais personalidade aos seus espaços. Alguém do passado reaparecerá com nova proposta.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles