Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (18/06) para seu signo

Publicado 18/06/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

O dia favorecerá as finanças. Abra um caminho profissional, inicie um empreendimento e acerte no alvo! Você poderá aumentar os rendimentos com atividade paralela ou ajustar a maneira de trabalhar às condições do momento e ganhar mais poder. Fique de olho nas oportunidades de negócio, ofertas, promoções e faça boas aquisições, hoje. Comunicações continuarão abertas. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Conexões poderosas, hoje. Circule pelas redes, crie união com a equipe ou grupos e some forças. Os bons resultados financeiros virão da abertura aos novos relacionamentos e parcerias mais sólidas. O dia fluirá positivamente e trará novas amizades. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza e da imagem pública. O orçamento se manterá equilibrado. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Visualize um caminho atraente para o futuro e desenhe planos. O dia favorecerá atividades criativas. Solte a imaginação, a curiosidade e viaje por novas dimensões de um conhecimento milenar ou por outras culturas. Troca de confidências no amor fortalecerão os sonhos. Hora de ampliar a consciência e tomar decisões de vida. Assuntos financeiros cobrarão mais atenção. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Interações positivas com a equipe, grupos e mais confiança no amor levantarão a moral hoje. Fortaleça as relações com iniciativas e empatia. Notícias de longe e conexões com estrangeiros trarão reflexões e inspirarão planos de longo prazo. Hora de revalorizar a vida e crescer espiritualmente. Casamento em alta. Se estiver só, alguém virá para somar.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Oportunidades na carreira. Avalie propostas, lance um projeto ou produto, ganhe popularidade e projeção. O céu de hoje anuncia mais poder. Ótimo também para decidir mudanças e rumos com visão de futuro. Amplie a presença nas redes sociais e contribua com causas coletivas. Momento de se posicionar, apoiar amizades, equipe e colaborar com o bem de todos. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Alguém de longe falará ao coração. Se estiver em busca do amor, poderá começar um romance à distância que terá tudo para dar certo. Bom também para solucionar conflitos numa relação profissional, ou no casamento. Caminhos para o futuro ficarão mais iluminados. Criatividade e atitude não faltarão nesta fase. Conexões com estrangeiros ou autoridades, hoje. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Compromisso com a família e a saúde cobrará decisões importantes, hoje. Repense metas profissionais, aumente a produção de trabalho em casa e cuide do corpo com maior disciplina. O dia pedirá privacidade e foco nas prioridades. Bom para planejar mudanças e estratégias. Horizontes mais amplos inspirarão planos de desenvolvimento. Pense no seu futuro. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas íntimas abrirão espaço para mais carinho e cumplicidade no amor. A Lua facilitará a expressão dos sentimentos. Imprima mais emoção nos relacionamentos e fortaleça sua rede de apoio. Talvez precise adiar um projeto do casamento. Os sonhos continuarão motivadores, dando sabor à vida nesta época de incertezas. Construa bases afetivas mais fortes.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

O pensamento se voltará para os mistérios da vida nesta fase de tantas reflexões, de revelações e surpresas. Dia positivo no trabalho, com boas notícias na área financeira. Negocie valores, firme uma proposta e conte com bons resultados, mesmo se houver atrasos nas respostas. Acordos com o par viabilizarão novos projetos pessoais e da vida familiar. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um projeto ambicioso ganhará forma, hoje. Aproveite o dia para criar, encontrar soluções originais, tomar decisões de vida e direcionar investimentos. Você terá orgulho de seus resultados! O próximo passo será se acertar com parceiros e planejar prazos, o que poderá acontecer no início da noite e aumentar a segurança. Assuntos de família em alta. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Acertos com a família e ambiente acolhedor em casa darão uma sensação de maior proteção. Os desafios ficarão por conta do trabalho e da organização cotidiana. Encontre prazer nas coisas simples da rotina, com atenção aos detalhes e cuidados pessoais. À noite, Lua e Vênus imprimirão mais emoção no amor. Bom para esclarecer dúvidas e desenhar planos a dois. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Reuniões de trabalho e escolha de parceiros ampliarão perspectivas. O dia trará decisões de vida e favorecerá novos começos. Mesmo com prazos mais longos para concretizar projetos, você dará um passo importante na direção do futuro. Harmonia com a família e resgate do passado darão maior sensação de segurança nesta noite. Planeje investimentos na casa.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles