Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (24/06) para seu signo

Publicado 24/06/2020
A A

 

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

O humor poderá oscilar, hoje. Talvez não dê para você fazer tudo que quer, o jeito será encontrar alguma atividade divertida em casa mesmo. Criar, brincar com os filhos ou aproveitar para conversar mais com a família e o par, acertar contas e trocar mensagens com amigos ou grupos serão boas possibilidades no momento. Novo plano de carreira em andamento. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Hoje vai bater saudade de outros tempos ou de alguém especial que está distante. Aproveite para curtir fotos antigas, deixar a casa mais aconchegante e planejar o trabalho com calma. O pagamento poderá atrasar ou encolher um pouco nesta época de restrições. Já os vínculos verdadeiros se tornarão mais fortes a cada dia. Cuide da família e siga com fé.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Vênus estacionada em seu signo finalizará conflitos de relacionamento. Amplie o diálogo no amor. O dia facilitará a expressão dos sentimentos. Imprima mais emoção nas palavras e conte com maior acolhimento. Entusiasmo com estudos e novos focos de interesse. Pesquise novidades e tendências. Amigos darão boas dicas de investimento e administração financeira.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Deixe as fantasias de lado e foque nas soluções práticas. Bom momento para pensar no futuro e mudar padrões de consumo. Evite desperdícios financeiros com compensações ilusórias e compras por ansiedade. Mercúrio retrógrado em seu signo trará reflexões profundas que redirecionarão objetivos pessoais e também favorecerão a vida íntima. Inicie novo ciclo. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para reinventar a vida, mudar o comportamento e planejar o futuro. Inovações na carreira e rotina diferente virão no pacote. Hora de dar crédito aos sonhos e finalizar um longo ciclo com sensação de “missão cumprida”. Conte com apoio de amigos e do par. Se estiver só, um romance poderá começar como amizade virtual. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Relacionamentos profissionais se estabilizarão, a partir de hoje. Depois de muitos altos e baixos, dúvidas e negociações, será possível dar forma a um novo projeto de trabalho e firmar parcerias. Cultive emoções positivas. Meditação, terapia e um pouco de interiorização contribuirão com maior bem-estar. Amor com mais imaginação e atitude. Tome a iniciativa.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Dia de imprevistos e também de surpresas gostosas. Troca de mensagens com amigos alegrarão o coração. Ética, honestidade e retidão de caráter contarão pontos nas escolhas. Separe o “joio do trigo” e construa relações de confiança. Movimentações na equipe poderão gerar ansiedade. Bom momento para se estabilizar no amor e investir na evolução da carreira. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Iniciativas certeiras no trabalho. Discuta ideias, prazos e metas. Momento de conquistar popularidade e projeção. Talvez precise adiar um plano da vida íntima e focar na carreira. O dia trará oportunidade de aumentar a exposição profissional e abrir uma porta de sucesso. Amor com cumplicidade e entendimento das diferenças. Mais harmonia com a família. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Interesse pelos estudos ou mudança para outra localidade desenharão um cenário otimista. Vênus se prepara para o movimento direto na área afetiva, o que trará mais estabilidade e harmonia no casamento ou sociedade. Bom também para firmar novas relações e ampliar perspectivas. Transação imobiliária com maior poder de negociação. Cuide do patrimônio.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Sentimentos profundos e desejos de mudança inspirarão planos da vida íntima. Assuntos financeiros estarão em destaque no trabalho. A partir de hoje, harmonia com parceiros e acordos comerciais trarão perspectivas de estabilidade. Amor em fase de discussões sobre moradia, família e segurança. Reflexões sobre o projeto de vida incluirão estudos e mudanças. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Encare conversas delicadas no trabalho ou renegocie contratos. Saúde e amor estarão em primeiro lugar. Sentimentos generosos intensificarão o casamento, apesar das inseguranças financeiras. Vênus trará mais firmeza e motivação nas relações próximas. Relaxe, respire e cultive pensamentos positivos. Hora de descomplicar a cabeça e focar nas soluções práticas. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Dia confuso no trabalho. Aproveite para refletir, desenvolver ideias e criar novos projetos. Vênus trará mais harmonia nos relacionamentos próximos. Você poderá concretizar um sonho antigo da vida familiar ou de moradia e tornar o cotidiano mais gostoso. Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados dos filhos ou do par. Reflita sobre o prazer e renove conceitos. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles