Rolim de Moura,

R$ 10 MIL: Recompensa para quem tiver informações sobre paradeiro de 100 bezerros
Os animais estão usando as marcas “JB” e “WB”.

Publicado 06/09/2020
A A

 As autoridades estão em busca de descobrir que são os responsáveis pelo furto de ao menos cem cabeças de bezerros, na Fazenda Gralha Azul, na Linha 101, Km-04, em Ji-Paraná.

Conforme informações do jornalista Edmilson Rodrigues, o gado pertence ao veterinário Wesley Batista e seu pai. Eles desconfiam que caminhões de grande porte, como carretas boiadeiras, foram usados para o transporte dos bezerros e bezerras, com idades entre 8 e 12 meses. Os animais estão usando as marcas “JB” e “WB”.
 
Os proprietários divulgaram que foram levados mais de cem cabeças, entre o gado, estão 25 bezerras das raças Gir e Girolando. Quem furtou cortou o arame liso do curral, dentro da propriedade. Um barracão também foi arrombado, além do gado, do arrombamento e da destruição parcial do curral, levaram também celas para montaria.
 
Os dois pecuaristas estão oferecendo em torno de R$ 10 mil, de recompensa para quem der informações que levem ao paradeiro do gado.
 
A Polícia Civil está investigando através do Sevic. O furto foi registrado no mês passado, em 19 de agosto e até esta sexta-feira, não há informações.
 
A Polícia Militar e todas as delegacias da Polícia Civil nas regiões de Ji-Paraná, nos municípios da região de Ouro Preto do Oeste, e das cidades da região do Vale do Jamari, como Buritis, Monte Negro e Campo Novo, estão em busca de informações.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Jaru On Line