Rolim de Moura,

Técnico do Ji-Paraná ressalta importância de reforços: "Aumentamos e qualificamos nosso elenco"
Em novembro, o Ji-Paraná disputa de forma simultânea as últimas rodadas da fase de grupos da Série D e as semifinais do Campeonato Rondoniense.

Por ge
Publicado 14/11/2020
A A

Com chances mínimas de classificação para a segunda fase do Brasileirão Série D e com as semifinais do Campeonato Rondoniense de 2020 cada vez mais perto de acontecer, o técnico Bruno Monteiro, do Ji-Paraná, tenta buscar um equilíbrio no calendário apertado de novembro e fará o possível para extrair o melhor do elenco em ambas as competições.

- Temos buscado nos preparar e nos concretrarmos nessa reta final de temporada. Sabemos da importância de conquistarmos uma vitória (na Série D) e será fundamental à sequência que teremos pela frente, até mesmo visando o Estadual, que é o principal foco do clube na temporada - explicou Bruno.

Segundo Bruno Monteiro, a chegada de reforços foram necessárias para que o elenco tivesse condições de disputar tanto o Brasileirão, quanto o Estadual.

- Com as contratações que foram realizadas, aumentamos e qualificamos nosso elenco e com isso, temos mais opções a nossa disposição, para que possamos manter uma equipe competitiva em todas as dimensões - disse o técnico do Galo da BR.

Um dos novos reforços do Galo da BR é o lateral direito Marcão. Aos 21 anos, o jogador acumula passagens pelo Democrata-MG, Brasilia-SP e em Rondônia já jogou no Genus e no Vilhenense.

CALENDÁRIO
O Ji-Paraná entra em campo nesta sexta-feira, 13, contra o Independente-PA, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série D. O jogo acontece no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O próximo desafio do Galo da BR já será na próxima terça-feira, 17, contra o Real Ariquemes, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Rondoniense. A partida de ida acontece no estádio Valerião, em Ariquemes.

Além disso, o Ji-Paraná ainda terá que disputar as duas últimas rodadas da Série D, que acontecem nos dias 21 e 28 de novembro. O jogo de volta do Rondoniense acontece no dia 25.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ge