Rolim de Moura,

DCO/CBF transfere jogo entre Porto Velho e Ferroviário/CE pela Copa do Brasil

Por FFER
Publicado 12/03/2021
A A

A partida entre Porto Velho e Ferroviário (CE) válido pela Copa do Brasil marcada para o próximo dia 17 de março, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, teve seu local de realização alterada pelo DCO/CBF. A partida acontecerá no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), no dia 18/03, quinta-feira às 15h30.

A alteração foi divulgada pela Diretoria de Competições da CBF na tarde desta sexta-feira (12), através da IMT  – 07CBR/21, tal mudança foi necessaria por conta do decreto vigente n° 25.853, de 02 de março de 2021 em Rondônia que, em seu artigo 23 dispõe sobre a proibição de atividades desportivas que envolvam o confronto de equipes nos municípios enquadrados das Fases 1 e 2.

A FFER tomou todas as medidas cabíveis com relação ao protocolo da CBF para a realização da partida, e aos procedimentos adotados, porém a autorização fica a cargo do governo.

O Porto Velho E.C enviou oficio ao Governo buscando medidas de flexibilização do decreto, porém, devido aos riscos decorrentes da ampliação da dinâmica de transmissão da COVID-19 em todo o território rondoniense, não foi possível atender o pedido do clube.

Veja na íntegra a IMT de mudança:

IMT  – 07CBR/21 | Visualizar

Oficio 0012_2021_ - Porto Velho | Visualizar

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER