Rolim de Moura,

Para Tiago Batizoco, duelo contra Aparecidense será definido nos detalhes

Publicado 07/08/2021
Atualizado 07/08/2021
A A

O técnico do Porto Velho, Tiago Batizoco, está confiante no duelo deste sábado diante da Aparecidense-GO no estádio Aluízio Ferreira pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Para o duelo, o treinador revelou que contará com força máxima e acredita no potencial dos seus jogadores. "A expectativa é enorme, teremos mais um grande jogo com um nível de competitividade altíssimo principalmente jogando contra o líder do grupo. Vai ser um partida muito disputada e será definida nos detalhes", pontuou.

Com nove pontos na classificação do grupo A5, o Porto Velho está a cinco pontos do G4 e está confiante na busca dos pontos necessários para brigar por classificação à próxima fase. "Nós planejamos alcançar a nossa meta determinada e os jogos dentro de casa são fundamentais para que possamos alcançar essa meta", frisou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Wellington; Everaldo, Maurício Leal, Jobert e Lucas Bala; Felipe Sorbara, Fagner, Panda e Emerson Bacas; Lopeu e Whatthimen.

O Porto Velho enfrenta neste sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), a Aparecidense-GO no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram