Rolim de Moura,

Ornamentação para o evento “Natal de Luz” começa a ser instalada no Palácio Rio Madeira
Ornamentação tem previsão de término para o fim do mês de novembro

Por Redação
Publicado 09/11/2022
A A

Desde o último dia 6 de novembro, servidores da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – Sugesp, iniciaram os trabalhos de instalação para a ornamentação de luzes para o evento “Natal de Luz”, que será realizado neste ano e aberto ao público no Palácio Rio Madeira, sede do Governo de Rondônia, em Porto Velho.

A cerimônia que vai marcar o acender das luzes, será no dia 1° de dezembro, a partir das 17h, no Palácio Rio Madeira – PRM, e terá apresentações musicais, danças e corais clássicos, além da presença do governador Marcos Rocha, de autoridades; será aberto ao público em geral participar.

Para este ano, o diretor executivo da Sugesp, João Pablo Claudino Lima pontua que, o “Natal de Luz” terá novidades para o prestígio da população em geral, “toda a estrutura terá um formato de como se mostra um céu estrelado, para deixar ainda mais brilhante este evento natalino”.

Ainda existem materiais para a ornamentação que estão chegando para auxiliar nos trabalhos dos servidores. A previsão de término de implantação dos materiais e da iluminação ao evento natalino, é até o próximo dia 28 de novembro.

Para toda a ornamentação que está sendo instalada para o “Natal de Luz”, o investimento total será de mais de R$ 700 mil, devido aos materiais que serão usados. “O evento é também uma atração turística, que traz à população para junto do Estado, dando a possibilidade de as pessoas trazerem suas famílias e vivenciarem este sentimento de celebração pelo nascimento de Jesus”, declarou João Pablo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram