Rolim de Moura,

Sport Club Genus garante distribuição de 1.500 kits para treinamentos esportivos

Publicado 07/01/2023
Atualizado 07/01/2023
A A
Foto: Assessoria

O Presidente do Sport Club Genus de Porto Velho, Evaldo Silva, anunciou mais uma ação do Programa Renascendo Pelo Esporte, desenvolvido em parceria com a Vara de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça Rondônia (VEPEMA-TJ/RO) e que vem mudando vidas por meio do esporte. 

Segundo informações de Evaldo, que também é Coordenador Geral do Programa, desde o ano de 2018, quando o Renascendo Pelo Esporte foi implantado, já foram atendidas 151 unidades em 30 municípios de Rondônia e mais 13 unidades em outros Estados. O Programa também conta com a parceria do Instituto SICOOB, Federação de Futebol e outras entidades apoiadoras. 

“Já estão sendo confeccionados os coletos e calções que serão entregues no início de fevereiro pelo Sport Club Genus às entidades devidamente cadastradas no Programa Renascendo Pelo Esporte”, confirmou o presidente. Ele disse ainda que a confecções do material esportivo é desenvolvido por mais uma importante parceria e que envolve o Projeto Pintando a Liberdade (PPL) da Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (SEJUS). 

“Além da distribuição de materiais esportivos também ofertamos oficinas para treinamentos, workshops com temas sociais, palestras educacionais inclusivas, eventos esportivos e muitas outras ações. Esse é o maior programa esportivo social desenvolvido em Rondônia por um clube”, garantiu Evaldo Silva.  Em virtude da pandemia da Covid 19 o Programa Renascendo Pelo Esporte não realizou atividades em 2020.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Assessoria