Rolim de Moura,

Governo de RO realiza primeiro Feirão Limpa Nome de 2024; interessados têm até sexta-feira (5) para aproveitar condições especiais

Por Redação
Publicado 04/04/2024
Atualizado 04/04/2024
A A

A população de Rondônia, que busca o equilíbrio financeiro e deseja colocar as contas em dia, pode contar com condições especiais de pagamento e descontos exclusivos durante a primeira edição do Feirão Limpa Nome de 2024, realizado pelo Governo do Estado, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, das 9h às 17h, no prédio do Tudo Aqui, na Avenida 7 de Setembro, nº 830, região Central de Porto Velho.

A iniciativa, do Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, objetiva auxiliar o cidadão de forma prática e descomplicada, na regularização de possíveis dívidas. Para o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon-RO), Yan Gabriel, a ação contribui para a retomada econômica da população rondoniense. “Durante todo o Feirão, equipes especializadas do Procon-RO estarão prestando orientações e auxiliando nas negociações de débitos com os participantes”, pontuou.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem comparecer ao prédio do Tudo Aqui do centro da Capital, munidos com os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira Funcional);
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Comprovante com informações da dívida.

Nos casos em que o cidadão não possua o comprovante do débito, será realizada uma consulta local para identificação.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram