Rolim de Moura,

Homenagens aos serviços prestados ao Estado marcam o dia de servidores públicos do Governo de Rondônia

Por Redação
Publicado 06/04/2024
Atualizado 06/04/2024
A A
Foto: Esio Mendes

Uma manhã repleta de homenagens ao tempo de serviço público prestado por colaboradores do Estado, marcou mais uma vez o dia da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) do Governo de Rondônia, nesta sexta-feira (5), em Porto Velho. A tradicional cerimônia, que é formada por um corredor humano de pessoas aplaudindo os profissionais na entrada do órgão público, homenageou, desta vez, 11 ex-servidores públicos.

Atuando com ética e comprometimento há 40 anos, a servidora aposentada Maria Marlene Moreira Ferreira expressou, emocionada, gratidão pelo período de trabalho na Superintendência. “Entendo que tudo tem começo e fim, e hoje cumpri minha missão à frente desta casa, onde exerci meu único emprego, na função administrativa. Foram anos maravilhosos, passando por várias secretarias até chegar na Segep. Sei que me aposento apenas pela questão da idade, pois sempre tive a satisfação de vir trabalhar”, declarou.

Outro homenageado do dia foi o ex-colaborador Gustavo Bodaneze, que serviu no Governo do Estado por cinco anos e agora sai para assumir uma nova missão. “Agradeço o carinho, o acolhimento e o excelente relacionamento profissional que tivemos. Da Segep levamos a experiência profissional e importantes conhecimentos adquiridos”, pontuou.

A cerimônia de agradecimento da Segep é considerada uma tradição entre os colaboradores, que ficam felizes em compartilhar um momento de despedida e gratidão aos colegas que completam o ciclo de trabalho, ou que deixam a organização para assumir novos desafios profissionais. Além da sessão de aplausos, realizado pela equipe, um certificado é entregue pelo chefe da pasta ao ex-servidor; a família do mesmo também participa do momento solene.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha os servidores públicos, desempenham papel fundamental para o desenvolvimento  e crescimento do Estado.

O superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, Silvio Rodrigues destacou a importância de lembrar e parabenizar os servidores que trabalharam no órgão. “É uma iniciativa realizada desde 2021, com o objetivo de celebrar a aposentadoria ou nova conquista profissional do colaborador. Sabemos que as pessoas no local de trabalho acabam se tornando nossa segunda família, pela dedicação de tempo às funções nesse mesmo ambiente. Agradecer juntos, reforça nosso compromisso em reconhecer e querer sempre o melhor para todos”, declarou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Esio Mendes
Foto: Esio Mendes