Rolim de Moura,

Real Ariquemes oficializa volta do atacante Raí

Publicado 25/01/2021
A A

A diretoria do Real Ariquemes confirmou no último final de semana o retorno do atacante Raí para a temporada 2021. A informação havia sido confirmada pelo Futebol do Norte no último dia 29 de dezembro do ano passado.

Raí de Souza Marques Alves tem 29 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ele acumula passagens pelo Barra da Tijuca-RJ, Formosa-DF, Gonçalense-RJ, Guaratinguetá-SP, Icasa-CE, Independente Limeira-SP, J. Malucelli-PR, Municipal Pérez Zeledón-CRC, Olaria-RJ, Prudentópolis-PR, São Raimundo-PA e São Raimundo-RR.

No ano passado, o jogador foi um dos destaques do Real Ariquemes no início do Campeonato Rondoniense antes da parada em virtude da pandemia de Covid-19. Em seguida, ele foi emprestado pelo clube rondoniense ao São Raimundo-RR para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Roraimense.

O Real Ariquemes estreia no dia 14 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari participará também da Série D do Campeonato Brasileiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram