Rolim de Moura,

Garota misteriosa foge de hospital em Vilhena e destino permanece incerto

Publicado 14/03/2024
A A

Uma jovem que se identificou como "Raquel" e foi internada no Hospital Regional de Vilhena após perambular pelas ruas da cidade, fugiu da unidade hospitalar na última quarta-feira (13). O caso, que já era intrigante, se torna ainda mais misterioso com a fuga da paciente.

"Raquel" apresentava aparentes problemas psiquiátricos e não forneceu muitas informações sobre si mesma durante sua internação. Sua idade, cidade natal e histórico familiar permanecem um mistério, assim como o que a levou a viver nas ruas.

Mesmo com a insistência dos profissionais de saúde para que ela continuasse internada e recebesse acompanhamento, "Raquel" decidiu ir embora. Alegando ser maior de idade e capaz de tomar suas próprias decisões, ela assinou um termo de evasão e fugiu do hospital.

A fuga da jovem levanta ainda mais perguntas sobre sua história e seu estado mental. É possível que ela tenha sofrido algum tipo de trauma ou abuso, mas sem informações precisas, seu destino e as motivações por trás de suas ações permanecem incertos.

As autoridades continuam buscando por "Raquel" na esperança de desvendar este mistério e oferecer a ela o apoio que ela precisa.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Vilhena